NOTÍCIAS

08/09/2017
Workshop de Gastronomia Galega difunde a Gastronomia em Salvador

A Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago, em parceria com a Xunta de Galícia (Espanha) e com o apoio da Unijorge e do Grande Hotel da Barra, promoverá mais uma edição do Workshop de Gastronomia Galega, ministrado pelo chef galego Marcos Santamaria Somoza, conhecido difusor da culinária e cultura galega pelo mundo, o curso revelará os segredos e sabores dos peixes, mariscos e massas que são bem característicos da gastronomia da Galícia, região da Espanha.

A proposta do evento é voltada para os profissionais, estudantes e simpatizantes da área gastronômica. “A nossa intenção é torná-los profundos conhecedores de nossa culinária para que eles possam difundi-la e ainda aprimorarem seus conhecimentos gastronômicos ou criando novas receitas inspirados na culinária galega”, explica Santiago Campo, presidente da Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago.

O Workshop de Gastronomia Galega será realizado entre os dias 3 a 6 de outubro das 14h às 18h no Campus Paralela (Prédio II) da Unijorge, com taxa de matrícula de R$ 80,00 (oitenta reais). Será uma semana de aulas práticas e teóricas desvendando os encantos da gastronomia galega, os participantes receberão certificado no dia 7 de outubro a partir das 10h, no mesmo local onde ocorrerão às aulas.

Inscrições da sede da Caballeros da Santiago, Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho – Salvador- Bahia, de segunda a quinta das 8h às 20h, sextas das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, ou através do link https://goo.gl/6f2FCB

Mais informações: 71 3334-4342 / 9 9975-0599 (whatsapp) ou através do e-mail: caballeros@caballeros.com.br