NOTÍCIAS

26/07/2017
Flamenco Solidário 2017
FlamencoSolidário3

A Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago tem o prazer de apresentar a 7 ª edição do Espetáculo Flamenco Solidário. Convidamos a todos para apreciar o espetáculo de dança flamenca e para contribuir com doações ás instituições escolhidas.

Cada convidado deverá contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados ás instituições GEPEC (Grêmio Espírita Perseverança e Caridade) e Projeto Mãos Amigas.

O espetáculo que acontecerá no dia 04 de agosto de 2017, as 20h no Teatro SESI do Rio Vermelho terá a participação da bailarina e coreógrafa vinda especialmente de Madrid, Yara Castro.

A direção geral do espetáculo será da coreógrafa Margareth Lusquiños e terá a direção musical de Eduardo Bertussi. As participações do cantor Tomás Puga, do flautista Rodrigo Sestrem, da cantora Gabriela Cunha e do Corpo de baile da Caballeros de Santiago também serão destaques da edição de 2017 do espetáculo.

Os ingressos individuais custam R$20 e podem ser adquiridos na sede de Caballeros de Santiago e as doações podem ser entregues no dia do espetáculo ou no ato da compra do ingresso.

Espetáculo Flamenco Solidário

Local: Teatro Sesi Rio Vermelho

Data: 04 de agosto

Horário: a partir das 20H

Censura: Livre

Ingresso: R$20 + 2kg de alimentos não perecíveis

Vendas: Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago – Rua da Paciência, n° 441, Rio Vermelho, Salvador-Ba.